Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Entrevista com Ute Craemer::Aliança pela Infância na Rádio Universitária FM::domingo 06/10 às 18h

Em sua passagem pelo Recife, a ilustre e querida Ute Craemer, co-fundadora da Aliança pela Infância no Brasil, realizou algumas ações (visitas, palestras e entrevista) bem importantes, que com certeza ajudarão a impulsionar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Núcleo Recife. 
O principal motivo da sua vinda foi o Encontro Nordeste Micael, promovido pela Escola Waldorf Recife. Evento que incluiu na sua programação um espaço destinado à apresentação de iniciativas sociais da região. O Núcleo Recife esteve presente e apresentou sua trajetória histórica no município.
Próximo domingo (06/10) irá ao ar, às 18h, no Programa Realidades da Rádio Universitária Recife FM,  99,9 MHz, a entrevista com Ute e algumas das integrantes do Núcleo Recife a respeito do movimento mundial que é a Aliança pela Infância.
Nossos agradecimentos à entrevistadora do Programa, a professora Cecília Costa, que nos convidou e nos recebeu tão gentilmente, nos dando assim a oportunidade de convidarmos toda a sociedade para engajar-se na nossa grande causa que é a defesa dos direitos das crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário